sexta-feira, 16 de julho de 2010

não vou ser oque você deseja


Sempre sonhou comigo sendo aquilo que encheu teus lhos logo de cara,
se empenhou a me ajudar a ser alguem.quem você poderia confiar ate o fim
deu_me amigos mulheres dinheiro me chamou de seu seu? não entendi, mas entendi porque alguem, que quer realizar teus sonhos em minha vida
hum intrigante,no começo foi bom ver com meus 0lhos humano alguem te ajudar ne hum sensação.
boa mas quando descobri o verdadeiro motivo me lenbro_me como se fosse ontem
meu primeiro copo meu primeiro cigarro de maconha minha primeira amante hum era bom, sensação de ser o melhor.
mas fui acabando com minha vida aos poucos perdendo amigos pessoas que se importavam comigo
e ele sempre me dizendo esta indo bem do geito que te ensinei
mais ai parei pensei lenbrei_me daquela frase que ele me disse me chamou de seu
então resolvi olha pra cima e vi alguem que morreu por mime me chama de filho
achei interessante o nome dele e jesus cristo ele me mostrou quem era aquele que fingia cuidar de mim o diabo ele me invejou desde o meu nascimento e sempre me ensinando o errado aquilo que ele desejava eu fazia mas sabe porque?
eu tenho a marca ele não tem o direito que eu tenho de ser filho de DEUS ser feliz e mora com o rei ele quer acaba com você como tentou acaba comigo então olhe pra cima porque as mãos de jesus não estão encolhidas para não salvar!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário